Connect with us

Grêmio

Pai do atacante Ricardinho, do Grêmio, não resistiu e faleceu

Pai do atacante Ricardinho, do Grêmio, não resistiu e faleceu em decorrência do Covid-19.

É de conhecimento geral que a pandemia do coronavírus vive o seu auge no Brasil e mais uma vida acabou sendo ceifada por conta dela. O pai do atacante Ricardinho, do Grêmio, não resistiu e faleceu em decorrência do Covid-19. Ricardo Viana, de 50 anos, era policial do 3º Batalhão do Choque em São Paulo e estava internado desde o último dia 25 de março. O avô do jogador também está internado e segue intubado em São Paulo.

O atacante foi liberado das atividades do clube, inclusive da partida contra o São Luiz, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, pelo campeonato gaúcho. A expectativa é que o seu retorno aconteça na próxima sexta-feira. Nas redes sociais, Ricardinho se despediu do pai com uma foto e agradecendo por tudo que aprendeu.

“Obrigado por tudo meu guerreiro, vai fazer muita falta aqui comigo, jamais esquecerei de você, meu truta, meu amigo, meu pai. Te amo para sempre”, publicou o jogador.

O Grêmio foi outro que mostrou solidariedade ao seu jogador e, também nas redes sociais, divulgou uma nota, inclusive pedindo para as pessoas se cuidarem.

“Manifestamos imenso pesar pelo falecimento do senhor Ricardo Viana, pai do atacante Ricardinho, que lutava contra a COVID-19. Nos solidarizamos com toda a família e amigos, desejando força para superar este momento. Esta doença já nos levou inúmeras vidas, por favor, se cuide”, diz a nota tricolor.

Como visto, o pai do atacante Ricardinho, do Grêmio, não resistiu e faleceu em decorrência do Covid-19. Contudo, o artilheiro tricolor na temporada, pôde o homenagear ainda em vida, pois comemorava seus gols realizando continência, em referência à profissão exercida por ele.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio