Connect with us

Grêmio

Real Madrid têm interesse em Pepê, do Grêmio

De olhos abertos no mercado brasileiro, Real Madrid têm interesse em Pepê, do Grêmio.

Visando colocar Vinicius Jr. no mercado de transferências Real Madrid têm interesse em Pepê, do Grêmio. É o que informa o jornal “Sport”, de que os Merengues estariam dispostos a desembolsar até 20 milhões de euros (cerca de R$ 131,2 milhões) pelo atacante gremista.

O clube espanhol está de olhos bem abertos no mercado brasileiro nos últimos anos, e pagando caro pelas joias brasileiras. Como é o caso recente de Vinicius Jr. e Rodrygo, de Flamengo e Santos, respectivamente. O nome da vez agora parece ser Pepê, do Grêmio.

Assim, o Real Madrid têm interesse em Pepê, do Grêmio, e estaria disposto a desembolsar os 20 milhões de euros que o clube gaúcho pede pelo atacante de 23 anos de idade.

De acordo com a publicação do jornal, a ideia do Real Madrid é contratar Pepê e colocar Vinicius Jr. no mercado de transferências. Uma vez que, o jovem jogador chegou a ser envolvido em uma proposta realizada ao PSG envolvendo uma troca com Neymar. Assim, o futuro de Vini Jr. nos merengues parece ser improvável.

Entretanto, para contar com o futebol do jogador, o Real Madrid terá de vencer a concorrência de Sevilla, também da Espanha, do Zenit, da Rússia, e do Porto, de Portugal. Ambos os times já entraram em contato com o clube gaúcho e estão dispostos a abrir os cofres para contar com a joia gremista.

Pepê é um dos principais destaques do clube na temporada e foi revelado em 2018, tendo atuado em 125 jogos, marcou 29 gols até o momento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio