Connect with us

Grêmio

Renato Portaluppi diz que no Grêmio não existe crise

Mesmo sem vencer dentro do Brasileirão há seis jogos, Renato Portaluppi diz que no Grêmio não existe crise e torcida pede sua saída

Neste último domingo (6), o tricolor gaúcho visitou o Atlético Goianiense no Estádio Olímpico de Goiânia, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão 2020. Na oportunidade, sem apresentar um bom futebol, os gaúchos não conseguiram mais do que um empate em 1×1. Ainda assim, sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro, Renato Portaluppi diz que no Grêmio não existe crise.

”O Grêmio perdeu duas partidas e acham que o Grêmio não está jogando bem, nos estamos tranquilos, muitos jogadores estão chegando. No Grêmio não existe crise, apenas crise de ganhar muitos títulos”, disse o treinador.

O Grêmio vem tropeçando diante de equipes que na teoria brigariam para não ser rebaixadas no campeonato e sem apresentar um futebol nada vistoso. Com isso, soma apenas 8 pontos e ocupa a 13ª colocação, mais perto da zona indesejada do que da desejada. Já o Atlético-GO com quem empatou neste domingo, ocupa a 18ª colocação.

Torcida do Grêmio após a entrevista do Renato:

No duelo anterior a este, o Grêmio recebeu o Sport Recife na Arena, tendo sido derrotado por 2×1 e com diversos torcedores pedindo a saída do treinador nas redes sociais. Neste domingo não foi diferente, muitos torcedores pedem para que o tricolor busque Miguel Ángel Ramíres, do Independiente del Valle. Ainda assim, Renato Portaluppi diz que no Grêmio não existe crise.

Grêmio e Atlético-GO voltam a campo nesta próxima quinta-feira (10), os gaúchos enfrentam o Bahia fora de casa, enquanto o Atlético visita o Vasco da Gama.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio