Connect with us

Grêmio

Renato Portaluppi diz que o futebol não pode parar

Após o técnico Lisca dar uma forte declaração sobre o futebol na pandemia, Renato Portaluppi diz que o futebol não pode parar, discordando do colega.

Na noite desta quarta-feira (3), após estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho, Renato Portaluppi diz que o futebol não pode parar por conta da pandemia, indo contra o que disse o técnico Lisca em uma forte declaração.

O treinador do América-MG chegou a implorar para que a CBF paralise a Copa do Brasil. A declaração do treinador ocorreu antes da partida diante do Athletic Club, pelo Campeonato Mineiro. Enquanto Lisca disse que agora é o momento de “segurar vidas”, Renato disse que o futebol é o ambiente “mais seguro” que o Brasil possui.

Abaixo, confira a declaração de Lisca Doido:

“É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com jogos dia 10, 17, e com 80 clubes que nós vamos levar jogadores com delegação de 30 pessoas pra um lado e pro outro do país. Nosso país parou, gente. Não temos lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores, gente. Não é hora mais, é hora de segurar a vida. Ah porque aqui no Mineiro é mais perto, mas vai pegar uma delegação do sul e levar pra Manaus. Como que vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus! Juninho Paulis, Tite, Cléber Xavier, as autoridades. Nós estamos apavorados, pelo amor de Deus”.

Horas depois, Renato Portaluppi diz que o futebol não pode parar, afirmando que o esporte é o ambiente mais seguro.

“Eu adoro o Lisca, mas cada um tem sua opinião. Repito: o futebol é o lugar mais seguro, estamos trazendo um benefício pro povo. Isso traz um motivo a mais pro público ficar em casa, assistindo o jogo” disse Renato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio