Connect with us

Grêmio

Renato Portaluppi não aprova Benedetto no Grêmio

O atacante Benedetto foi oferecido ao Grêmio para substituir Suárez, mas o nome não agradou ao técnico Renato Portaluppi.

Luis Suárez se despediu do Grêmio e este é um problema gigantesco para o técnico Renato Portaluppi. Por conta disso, a diretoria do tricolor já trabalha internamente na busca por um substituto e o nome que ventila os bastidores no momento é o de Darío Benedetto.

A direção do Grêmio gostou do nome como substituto para Suárez, no entanto, Benedetto foi vetado pelo técnico Renato Portaluppi. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornalista Diogo Rossi e de acordo com ele, o nome do argentino não é o que a comissão técnica busca.

O vínculo de Benedetto junto ao Boca Juniors tem duração até dezembro de 2024 e o Grêmio teria de abrir negociações com o clube argentino. No entanto, isso deve acontecer somente em último caso, já que não é agrado de Renato.

Em 2023, o atacante de 33 anos atuou em 41 jogos pelo Boca, balançou as redes 9 vezes e distribuiu 2 assistências. Atualmente, ele é reserva de Edinson Cavani.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio