Connect with us

Grêmio

Soteldo assume a camisa 7 do Grêmio

A camisa 7 do Grêmio que já foi de Renato Portaluppi, agora pertence a Yeferson Soteldo.

Nesta quarta-feira (17), a torcida do Grêmio conheceu o escolhido para vestir a lendária camisa 7, que já foi de Renato Portaluppi. O eleito é Yeferson Soteldo, considerada a principal contratação do tricolor gaúcho para 2024.

A camisa 7, que anteriormente era de Luan, ídolo do Grêmio que deixou sua marca na história com o número nas costas, agora tem um novo dono. Vale destacar que a camisa 10, que antes pertencia a Ferreirinha, ainda está sem ocupante.

Soteldo possui uma trajetória diversificada, atuando por clubes como Zamora (Venezuela), Huachipato (Peru), Universidad de Chile, Toronto FC (Canadá), Tigres (México), além de passagens pelo Santos e pela seleção da Venezuela.

O meia-atacante estava no Santos quando o clube foi rebaixado pela primeira vez em sua história para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2023, atuando pelo Peixe, participou de 32 jogos, marcando apenas um gol, mas contribuindo com 8 assistências. Sua chegada ao Grêmio traz expectativas para a torcida e novos capítulos na carreira do talentoso jogador venezuelano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio