Connect with us

Campeonato Gaúcho

Soteldo se lesiona e deve desfalcar o Grêmio

O meia-atacante Yeferson Soteldo deixou o campo chorando após uma lesão e deve desfalcar o Grêmio.

O principal reforço do Grêmio para a temporada de 2024, Yeferson Soteldo, sofreu uma lesão durante a vitória sobre o Juventude por 1 a 0. O jogador, que esticou a perna para pegar a bola, precisou ser substituído e saiu chorando de campo. A equipe ainda não divulgou a gravidade da lesão, mas há suspeita de uma lesão na parte interna da coxa.

Soteldo realizará exames médicos nesta quinta-feira (1º de fevereiro), e a principal preocupação do Grêmio é a possibilidade de o jogador desfalcar a equipe nos próximos jogos do Gauchão. A diretoria gremista trabalha na busca por uma camisa 9 para reforçar o elenco.

Desde sua estreia, Soteldo tem se destacado como o jogador que o treinador buscava, sendo fundamental para a equipe. A lesão do meia-atacante é motivo de apreensão, especialmente considerando o clássico Gre-Nal agendado para o dia 24 de fevereiro.

Com a vitória sobre o Juventude, o Grêmio assumiu a liderança da tabela do Campeonato Gaúcho com 9 pontos somados. O próximo desafio será contra o Avenida, fora de casa. A torcida gremista aguarda ansiosa por informações sobre a condição de Soteldo e sua possível recuperação para os próximos compromissos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho