Connect with us

Grêmio

Suárez entra na mira do River Plate

Mesmo sem otimismo por parte do Grêmio em manter Luís Suárez no futebol sul-americano, o River Plate demonstrou interesse no jogador.

O Grêmio ainda nutre uma pequena esperança na permanência de Luís Suárez, mesmo sabendo que o desejo do atleta é deixar o clube. Inclusive, já foi assinado um acordo no qual ele deixaria o clube gaúcho gratuitamente ao final desta temporada.

Ainda assim, o River Plate demonstrou interesse e deseja contar com o atacante uruguaio para 2024. De acordo com a Rádio Gaúcha, se o clube argentino de fato tentar contratar o jogador, o Tricolor entrará na briga para que ele permaneça em Porto Alegre.

Recentemente, dirigentes do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi deixaram claro que não existem chances de Suárez permanecer no Grêmio, devido ao desejo do atleta manifestado mais de uma vez. Inclusive, o assunto gerou polêmicas e uma novela há alguns meses.

“Não, não tem possibilidade (de ficar). Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo o torcedor. Comigo é olho no olho. Ele não vai ficar. Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele” Afirmou Renato.

As polêmicas envolvendo uma possível saída ou até mesmo a aposentadoria do jogador iniciaram após Lionel Messi se transferir para o Inter Miami, nos Estados Unidos. Inclusive, este deve ser o destino do craque uruguaio.

O vínculo era de dois anos e ambas as partes chegaram a um acordo amigável, com o uruguaio saindo em dezembro. Ele chegou este ano no tricolor gaúcho e, além de já ter marcado 21 gols, distribuiu 12 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio