Connect with us

Grêmio

Suárez teria feito novas exigências ao Grêmio

De acordo com jornalista gaúcho, Suárez teria feito novas exigências ao Grêmio.

Um dos assuntos mais comentados neste final de ano é a possível contratação de Luis Suárez por parte do Grêmio. Já é de conhecimento geral que as partes estão com as negociações bem avançadas, porém, surgiram novas informações sobre a novela, inclusive que o atacante uruguaio teria feito novas exigências ao clube gaúcho.

Conforme divulgado pelo jornalista Eduardo Gabardo, do portal GZH, Luis Suárez teria exigido duas novas coisas para acertar com o Grêmio. De acordo com o jornalista, a primeira exigência do uruguaio seria a disponibilização de um camarote na Arena para que o astro pudesse levar seus amigos e familiares para assistir aos jogos de maneira privativa. Já a segunda exigência seria para que o clube o auxiliasse a procurar um lugar para morar na cidade de Porto Alegre.

As novas exigências fizeram com que os exames médicos do jogador ainda não fossem realizados, mesmo com o corpo médico tricolor à disposição para realizar os procedimentos em Montevidéu. O que se sabe até o momento é que o Grêmio e o advogado do jogador já trocaram as minutas do contrato três vezes e nesta terça-feira (27) o tricolor encaminhou a minuta oficial e final para a assinatura. Somente com a assinatura do contrato Suárez irá realizar os exames médicos e o tricolor gaúcho irá confirmar a contratação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio