Connect with us

Internacional

Alan Patrick assume a camisa 10 do Internacional

Após aposentadoria de D’Alessandro, Alan Patrick herda a camisa 10 do Internacional.

No último final de semana, diante do Fortaleza, um dos maiores ídolos da história do Internacional anunciou a sua aposentadoria dos gramados. Aos 41 anos, Andrés D’Alessandro pendurou as chuteiras, mas a sua tradicional camisa 10 não ficou muito tempo sem dono. Contratado recentemente pelo colorado, Alan Patrick será o “herdeiro” da camisa deixada pelo argentino e não escondeu a felicidade de vestir esse número.

“Esta camisa tem uma história muito linda, vestida por um ídolo que admiro que tive o prazer de jogar junto. Para mim, é um prazer. O D’Ale tem uma história lindíssima e é um cara insubstituível. Eu, dentro das minhas características, buscarei apresentar meu futebol, com meu estilo para fazer o Inter mais forte e vencer. Estou muito motivado”, disse Alan Patrick.

Novo dono da camisa 10 do Internacional, Alan Patrick também terá a oportunidade de reeditar uma dupla que deu muito certo no Shakhtar Donetsk. Em Porto Alegre, o meia irá reencontrar Taison, com quem jogou entre 2016 e 2021. Meia-armador, Alan Patrick acredita que pode jogar junto com seu ex-companheiro, mas afirmou que é Mano Menezes quem vai decidir as coisas.

“Taison vinha jogando ali, mas vai depender do treinador. Joguei anos com o Taison e cabe jogar junto, mas como será cabe ao treinador. Espero contribuir para fortalecer o grupo junto aos companheiros”, disse o meia.

Com contrato até o final de abril de 2025, Alan Patrick está em sua segunda passagem pelo Internacional. Na primeira delas, entre 2013 e 2014, participou de 49 jogos, tendo marcado quatro gols e concedido uma assistência.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional