Connect with us

Internacional

D’Alessandro e Coudet xingam presidente da FGF

Após derrota no Gre-Nal, D’Alessandro e Coudet xingam presidente da FGF

Na noite desta quarta-feira (22), o Inter foi derrotado por 1×0 no Gre-Nal e D’Alessandro e Coudet xingam presidente da FGF (Federação Gaúcha de Futebol). O jogo ocorreu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O Grêmio acabou vencendo o Gre-Nal pelo placar de 1×0 e ao final da partida, D’Alessandro e Coudet xingam presidente da FGF, Luciano Hocsman. Ambos xingaram muito o presidente e chegaram a fazer acusações indiretamente, principalmente o camisa 10 colorado.

“Está feio o teu trabalho, hein?! Está feio! E eu sei porque está feio o teu trabalho. Deixa de ser parcial, cara***! Deixa de ser parcial, hein!” gritou D’Alessandro.

A torcida e repórteres colorados não aprovaram o arbitro desde que foi escolhido. Pois, em um Gre-Nal que teve na Arena, ele era o 4º arbitro e mesmo assim expulsou o camisa 10 do Inter. Além disso, houveram muitas reclamações por conta dele no clássico em Caxias.

Visto que, ele não estaria marcando as mesmas coisas para os dois lados, o mesmo lance, para o Inter era falta e cartão amarelo, para não Grêmio. Então, essa é uma das principais justificativas para a má atuação do árbitro, de acordo com a torcida.

Posteriormente, Eduardo Coudet também xingou o mandatário da Federação Gaúcha, mas sem palavrões. “Está tudo na sua conta. Fizeram o que quiseram com você. Fizeram o que quiseram!”

Dessa forma, na entrevista coletiva depois do jogo, foi perguntado a Coudet sobre tal situação. “Não sei, não tenho nada a mencionar”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional