Connect with us

Grêmio

Jorge Jesus quer Everton Cebolinha

Após tentar Bruno Henrique, agora Jorge Jesus quer Everton Cebolinha

O Benfica segue forte no mercado em busca de reforços, agora, com seu novo treinador, Jorge Jesus quer Everton Cebolinha pare reforçar o seu ataque. É o que informa a TV de Portugal “TVi”, de que o técnico ex-Flamengo, indiciou o ataque gremista.

Além disso, segundo o jornalista Rui Pedro Braz, informou que Jorge Jesus quer Everton Cebolinha e que o atacante é considerado o melhor ponta do futebol brasileiro, para o treinador.

Entretanto, Bruno Henrique e Gerson, do Flamengo, foram os primeiros jogadores a ser cogitados no Benfica de Jorge Jesus. Mas, está ciente de que não será uma missão fácil. Pois, ambos só saem do Rubro-Negro pelos valores de suas multas, valores que são imensos. Isso foi o que disse Marcos Braz, vice de futebol do clube carioca.

Everton Cebolinha desde a temporada passada tem sido especulado em diversos times da Europa. Além disso, o Grêmio recebeu algumas propostas, mas que não agradaram o clube, que quer receber perto do valor da multa do jogador. Recentemente, o Grêmio aceitou uma proposta do Napoli, mas Cebolinha não se chegou a um acordo quanto a seu salário no time italiano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio