Connect with us

Internacional

Diego Aguirre não é mais treinador do Inter

O Inter anunciou de forma oficial a saída de Diego Aguirre.

A temporada de 2021 não foi nada agradável para o Inter, que agora, fará uma reformulação dentro do clube visando melhorias para o próximo ano. Essa revolução já iniciou no clube, com jogadores como Marcelo Lomba, Renzo Saravia e Lucas Ribeiro já estando longe do clube. Além disso, nesta noite de quarta-feira (15), anunciou a saída do treinador Diego Aguirre.

Mesmo o treinador não sendo chamado para treinar a seleção uruguaia, visto que, era um dos principais nomes cotados para o cargo, o Inter optou pela saída do treinador de qualquer maneira.

O ano de Diego Aguirre no Colorado não foi bom e estando com a cabeça na seleção do Uruguai na reta final do Campeonato Brasileiro, fez com que treinador ficasse sem um, nem outro. Diego Alonso foi quem assumiu a Celeste.

Abaixo, confira a nota oficial do Inter:

“Internacional e Diego Aguirre decidiram em comum acordo pelo fim do contrato de trabalho. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.”

Dessa forma, com o trabalho bem abaixo das expectativas, o Inter demitiu Diego Aguirre e agora vai em busca de outro treinador. Os nomes na pauta são Eduardo Coudet (Celta de Vigo), Eduardo Domínguez (Colón) e Alexander Medina (Talleres).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional