Connect with us

Grêmio

Jogadores deixam o Grêmio

Em processo de reformulação visando a disputa da Série B, alguns jogadores já começam a deixar o Grêmio.

O Grêmio vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pela terceira vez em sua história e por óbvio, terá de impor uma drástica reformulação em seu elenco e ela já começou. Isso porque, jogadores como Rafinha, Diego Souza e Bruno Cortez já deixaram o clube.

Nesta quarta-feira (15), o Grêmio anunciou de forma oficial através de suas mídias sociais que não renovará os contratos dos atletas citados acima. Além destes, Alisson e Douglas Costas devem ser outros dois nomes a deixar o clube muito em breve.

O lateral-esquerdo Bruno Cortez estava no Grêmio desde 2017, já Diego Souza voltou para o clube em 2020 e Rafinha no início deste ano. O LE e o CA chegaram a quase ter sua permanência garantida para a disputa da Série B, mas o clube optou por não renovar os vínculos. Já Rafinha falou publicamente que ficaria, no entanto, não abriu negociação para permanecer.

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini e o vice de futebol, Denis Abrahão, foram mantidos em seus respectivos cargos.

Abaixo, confira a nota oficial do Grêmio:

“Informamos que os atletas Cortez, Rafinha e Diego Souza não terão os vínculos renovados com a equipe para a próxima temporada. Agradecemos a contribuição dos três nos desafios do time e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.”

Como visto, o Grêmio já começou sua reformulação visando a disputa da Série B do Brasileirão em 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio