Connect with us

Internacional

Diego Aguirre pode estar de saída do Inter

Tendo chegado no clube em junho deste ano, Diego Aguirre pode estar de saída do Inter rumo a seleção uruguaia.

A derrota da seleção uruguaia por 4×1 para o Brasil pode mudar os planos e o futuro do Inter. Isso porque, Diego Aguirre pode estar de saída, uma vez que, é o ficha 1 para assumir o Uruguai.

O atual treinador da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, está de saída por conta dos maus resultados e atuações. Com isso, Aguirre é o nome que mais agrada a Associação Uruguaia de Futebol.

Essas informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista uruguaio Martín Charquero. Segundo ele, Óscar Tabárez, que está na seleção uruguaia desde 2006, está com o seu ciclo sendo encerrado e o principal nome em pauta é o de Diego Aguirre, do Inter.

De acordo com informações dos setoristas mais bem informados do Inter, é bem possível que a partir desta próxima segunda-feira (18), a seleção uruguaia deve procurar Aguirre, que aceitaria o convite uma vez que, é um sonho de criança.

A multa rescisória para tirar o treinador do Colorado é de R$ 1 milhão, considerada baixa.

Diego Aguirre chegou ao Inter em junho deste ano para substituir Miguel Ángel Ramírez e conseguiu encaixar a equipe, que vem numa crescente cada vez maior e já briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional