Connect with us

Internacional

Torcida do Inter pede a volta de Eduardo Coudet

Com a possível saída de Diego Aguirre, a torcida do Inter pede o retorno de Eduardo Coudet.

A passagem de Eduardo Coudet pelo Inter foi curta, mas ainda assim, deixou muitas saudades na torcida Colorada que sempre que pode, pede seu retorno através das redes sociais. Agora, com a provável saída de Diego Aguirre, as redes sociais mais uma vez foram lotadas por colorados pedindo o retorno do argentino, que hoje treina o Celta de Vigo, da Espanha.

Eduardo Coudet deixou o Internacional após má relação com Rodrigo Caetano, que na época era dirigente do clube e hoje está no Atlético-MG. Na época, o treinador recebeu uma proposta do Celta de Vigo e aceitou de imediato, pagando a multa rescisória de seu próprio bolso, na época era de cera de R$ 10 milhões.

O amor da torcida do Inter por Eduardo Coudet não é por acaso, visto que, ele deixou o time na liderança do Campeonato Brasileiro, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América e vivo na Copa do Brasil. Logo após sua saída, o clube caiu das competições e da liderança do Brasileirão.

Sob o comando do Inter, foram 46 jogos, 24 vitórias, 13 empates e apenas 9 derrotas. Além disso, na época, o treinador havia perdido alguns dos principais nomes e que estavam em alta, como é o caso de Paolo Guerrero, Boschillia e entre outros. Relembre clicando aqui.

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Como visto, com a possível saída de Diego Aguirre, a torcida do Inter pede o retorno de Eduardo Coudet, que atualmente balança no cargo do Celta de Vigo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional