Connect with us

Internacional

Futuro treinador do Inter se despede de seu clube

O espanhol Miguel Ángel Ramírez, futuro treinador do Inter se despede do del Valle.

Nesta sexta-feira, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, futuro treinador do Inter se despede do Independiente del Valle. Em meio a emoções, o treinador fez um discurso de agradecimento ao clube equatoriano, mas ao falar do Colorado, desconversou do assunto.

“No momento, na segunda-feira eu pego um vôo e, na terça-feira, estou com minha família. Não sei ainda de nada para 2021. Tenho reuniões, com clubes, com pessoas que podem me acompanhar na próxima aventura, mas ainda não tenho nada decidido. Há um monte de fatores para se analisar. Não penso em dinheiro, poder, mas em outros tipos de coisas, e para pensar nisso tenho que ter certeza dos próximos passos que vou tomar.” Disse Miguel Ángel, sobre seu futuro.

O clube do Independiente del Valle fez o seu hoje ex-comandante se emocionar com a divulgação de um vídeo com imagens da passagem de Ramírez.

O meia-atacante e capitão Efrén Mera estava na despedida de Ramírez e decidiu fazer um discurso de agradecimento em nome do elenco. “Só tenho palavras de agradecimento ao Mister [técnico], ao estafe, pelo carinho, e por tudo que fizemos juntos aqui no Independiente del Valle. Só tenho a agradecer por tudo que vivemos aqui”.

Internacional

Muitos jornais e sites já tratam como certa a ida de Miguel Ángel Ramírez para o Inter e já em janeiro. De acordo com as informações, o treinador e o clube gaúcho já chegaram a um acordo e ele deve ser anunciado já nos próximos dias.

Entretanto, o assédio sobre Miguel Ángel é muito grande e o Internacional se preocupa. Por isso, quer estabelecer uma espécie de pré-contrato para segurar o técnico espanhol, que conta com sondagens de diversos clubes até mesmo da Espanha.

O otimismo no Campeão de Tudo é muito grande, tanto que já estudam uma forma de tirar Abel Braga do cargo sem queimar o ídolo do clube. A ideia da nova direção colorada é já contar com Ramírez no dia 1º de janeiro de 2021.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional