Connect with us

Internacional

Inter deve anunciar novo treinador em breve

Com as eleições definidas no clube, agora o Inter deve anunciar novo treinador em breve.

As duas chapas que concorriam ao pleito de presidente do Internacional haviam chegado num acordo de que o treinador seria o mesmo em pauta, independente de quem fosse eleito. Dessa forma, Alessandro Barcellos foi eleito o novo presidente e Inter deve anunciar o novo treinador em breve.

O novo treinador do Inter muito possivelmente será Miguel Ángel Ramírez, atualmente no Independiente del Valle. As duas chapas que concorriam a presidência do clube já haviam conversado com o técnico espanhol, que aceitou vir treinador o Colorado.

Miguel Ángel chegou a conversas com o Eduardo Coudet, visando já ir conhecendo um pouco do clube e os jogadores. Além disso, há informações de que o treinador espanhol ligou para Barcellos dando felicitações pela eleição.

Ambos ainda não assinaram contrato e o novo treinador do Inter não foi anunciado porque Barcellos diz querer proteger Abel Braga, fazer tudo certo para que o experiente treinador não seja “queimado”. Além disso, há dificuldades em viajar para o Equador por conta da pandemia. Entretanto, isso não será um empecilho, havendo informações de que o próprio treinador virá para Porto Alegre o mais rápido possível.

Ramírez se despende do del Valle no dia 18 de dezembro, na próxima sexta-feira, quando concederá uma entrevista coletiva comunicando sua saída. O técnico espanhol vê com bons olhos o trabalho em Porto Alegre e disse que “espere até a conferência de sexta que responderei a todos os questionamentos”, em um contato feito com Globo Esporte.

Miguel Ángel Ramírez viaja no próximo domingo para a Espanha, onde passará as festas de final de ano com a sua família. O Inter tentará contar com o treinador já para janeiro e procura uma alternativa para tirar Abel Braga do comando sem desrespeitá-lo. O experiente comandante já estava ciente de que não ficaria no clube. Além dele, Rodrigo Caetano é mais um que se despende.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional