Connect with us

Internacional

Inter anuncia Coudet, que chega nesta quarta

O Colorado anunciou o novo comandante,
Eduardo Coudet, por meio das redes sociais oficiais do clube.

O Inter logo após demitir Odair Hellmann, foi para a Argentina em busca de um novo treinador e voltou com um acordo firmado entre cavalheiros com Eduardo Coudet. No entanto, só agora se tornou oficial, pois Coudet possuía contrato ainda com o Racing, mas, como se despediu de lá, o Inter já fez seu anuncio.

No mês de novembro Coudet já havia anunciado a diretoria do Racing que não permaneceria no clube. O contrato com o Inter é de dois anos, tendo duração até o final de 2021.

Antes do Colorado anunciar Eduardo Coudet de forma oficial, o treinador se despediu do Racing conquistando o Troféu dos Campeões em sua última partida pelo clube. A partida ocorreu no último sábado e o time comandando por Coudet bateu o Tigre por 2 a 0.

O novo treinador do Internacional possui 45 anos e chega com a mesma expectativa dos que já estão aqui e fazendo seus respectivos nomes no futebol brasileiro, Jorge Jesus e Jorge Sampaoli.

A chegada de Coudet

Eduardo Coudet não virá sozinho, junto a ele vem Ariel Broggi seu auxiliar, os dois preparadores físicos Octavio Manera, Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

A chegada de Eduardo Coudet em Porto Alegre está marcada para esta próxima quarta-feira (18 de dezembro) às 19h15. Além disso, o Inter irá apresentar o novo comandante na quinta-feira às 11h30 no Estádio Beira-Rio.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional