Connect with us

Internacional

Inter anuncia grande reforço

Seguindo seu processo de reformulação, o Inter segue ativo no mercado e anunciou mais um reforço.

Nesta tarde de segunda-feira (14), o Inter anunciou a contratação do lateral-direito Fabrício Bustos, ex-Independiente, da Argentina. O atleta era considerado pela direção colorada como a reposição ideal de Renzo Saravia e o jogador chega em definitivo com contrato assinado até dezembro de 2024.

O Inter e Fabrício Bustos já estavam acertados, com direito a pré-contrato assinado e restavam apenas detalhes a serem acertados com o clube argentino. Agora, após rescindir o contrato com o clube argentino, o jogador deve chegar em Porto Alegre entre quarta e quinta-feira.

O Inter chegou a um acordo com os argentinos, o qual pagará uma dívida antiga de Victor Cuesta e mais um valor por Bustos. O clube argentino ainda ficará com 15% dos direitos econômicos do jogador.

O clube gaúcho venceu a concorrência do River Plate pelo defensor e este será apenas o seu segundo clube na carreira. Atualmente, ele possui 25 anos de idade. Na temporada passada, foram 57 jogos disputados, com 2 gols marcados e 5 assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional