Connect with us

Internacional

Internacional tem novo presidente eleito

Com mais de 16 mil votos, Internacional tem novo presidente eleito

Nesta sexta-feira, terminou ao menos em curto prazo, a guerra política que vivia o Campeão de Tudo. Uma vez que, com 16.522 votos neste segundo turno de eleições coloradas Alessandro Pires Barcellos foi eleito com ampla vantagem e o Internacional tem novo presidente eleito por três anos.

Alessandro Barcellos (Chapa 05) venceu José Aquino Flôres de Camargo (Chapa 03) com o recorde de votos registrados. Essa foi a maior eleição de clubes de futebol do Brasil.

Após a vitória esmagadora contra Aquino, Barcellos agradeceu e prometeu muito trabalho duro.

“Esse presidente que vos fala foi o eleito com maior votação em toda a história do Inter. Isso me deixa muito orgulhoso e com muita responsabilidade. Dois terços dos votos válidos nos legitimam a fazer a gestão nos próximos três anos. Quero agradecer de coração a todos aqueles que se envolveram, nos depositaram essa confiança e dizer que nós vamos trabalhar 24 horas com todo o nosso Conselho de Gestão para trazer a alegria e orgulho dos colorados e coloradas”.

Gestão Barcellos

O treinador preterido pela nova direção deve ser anunciado já nos próximos dias, tratando-se de Miguel Ángel Ramírez, atualmente no Independiente dell Valle. Há informações de que o futuro treinador Colorado até ligou parabenizando Barcellos após as eleições.

Além disso, o espanhol já até conversou com Eduardo Coudet para ficar mais bem informado sobre o clube. Com o novo presidente eleito do Internacional, agora a nova gestão já busca novos nomes para dar início aos trabalhos visando o ano de 2021.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional