Connect with us

Internacional

Inter encaminha venda de Edenilson

Tendo o Atlético-MG como o destino mais provável, o Inter encaminha a venda do meio-campista Edenilson.

Ainda que não seja oficial, o volante Edenilson não atua mais com a camisa do Inter, após longos anos no clube. Inclusive, ele sequer se reapresentará com o grupo nesta quarta-feira (13) e o seu destino mais provável é o Atlético-MG.

Inicialmente, clubes como o Galo, Santos, Fluminense, Red Bull Bragantino e o Cruzeiro chegaram a negociar pelo atleta. No entanto, ofereceram jogadores em troca e nenhuma agradou ao Inter, que deseja somente a venda.

Sendo um dos principais pedidos do técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG deve fazer uma nova oferta, desta vez, de compra. Com o jogador já está tudo acertado e o clube gaúcho aguarda pelo valor de R$ 10 milhões para liberar o atleta.

Vale relembrar que o contrato de Edenilson junto ao Inter tem duração até dezembro de 2024.

A tendência é de que o Galo envie a proposta oficial já nas próximas horas, já que possui o desejo de contar com o camisa 8 já para a pré-temporada.

Atualmente, Edenilson possui 32 anos de idade e em 2022 atuou em 54 jogos, distribuindo 5 assistências e balançando as redes em 10 oportunidades. Inclusive, ele se tornou o volante com mais gols na história dos pontos corridos, se igualando a Elias, com 33 gols marcados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional