Connect with us

Mercado da Bola

Tite tem 5 propostas na mesa

Não faz nem uma semana que o técnico Tite deixou a seleção brasileira e já conta com 5 propostas na mesa.

O ciclo do técnico Tite na seleção brasileira se encerrou após eliminação na Copa do Mundo 2022, o que já seria o caminho mesmo que vencesse a competição. Dessa forma, com a iminente saída do treinador sob quaisquer circunstâncias, em menos de uma semana livre no mercado, ele já conta com 5 propostas em mãos.

Antes da Copa do Mundo, quando já havia anunciado sua saída, Tite disse que depois ficaria um tempo sem treinar nenhum clube, ia tirar umas férias. No entanto, isso pode mudar, a depender das propostas que chegarem.

De acordo com informações do Uol, o técnico recebeu 5 propostas, sendo 3 de seleções e 2 de clubes. Porém, esses os nomes não foram divulgados e o representando do treinador está na Europa para ouvir propostas.

Em caso de uma proposta que o agrade, a tendência é a de que ele adie suas férias e feche com um novo clube. Tite possui 61 anos de idade e estava no comando da seleção brasileira desde 2016. Saiba mais sobre a saída clicando aqui.

No total, o treinador comandou o Brasil em 81 partidas disputadas, com 61 vitórias conquistadas, 15 empates e apenas 6 derrotas. Conquistou a Copa América de 2019 e foi eliminado das quartas de final da Copa do Mundo em 2018 e 2022.

Tite e Neymar - Qatar 2022

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola