Connect with us

Grêmio

Jean Pyerre estuda aposentadoria

Após rescisão com o Grêmio, Jean Pyerre estuda aposentadoria por falta de motivação em voltar a atuar.

Há alguns anos, o meio-campista Jean Pyerre surgiu como uma das joias do Grêmio, chegando a ser cotado como o futuro camisa 10 da seleção brasileira. No entanto, o atleta passou por diversos momentos ruins, incluindo a remoção de um câncer raro nos testículos recentemente.

Antes de rescindir contrato junto ao tricolor gaúcho, ele foi emprestado ao Avaí, onde ficou no banco de reservas e pouco atuou. Agora, o atleta retornou de empréstimo e estando fora dos planos do Grêmio para 2023, ele optou pela rescisão e estuda a aposentadoria com apenas 24 anos de idade. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornalista João Batista Filho e foram confirmados pelo Giro Esportes News.

Além de alguns clubes brasileiros, Jean Pyerre despertou o interesse de clubes de fora do país. Inclusive, ele chegou a acertar sua transferência ao Giresunspor, da Turquia, mas por conta diagnóstico do câncer ele teve de cancelar a viagem. Além disso, o atleta já vinha sofrendo com lesões no Grêmio e estava sem espaço.

Jean Pyerre estuda aposentadoria

De acordo com as informações, o meio-campista está totalmente desmotivado a voltar a jogar e por isso estuda a aposentadoria. No entanto, segundo fontes ligadas ao jogador, ele irá analisar propostas antes de concretizar a decisão.

Com a camisa do Avaí em 2022, Jean Pyerre atuou em 23 jogos e balançou as redes em apenas uma oportunidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio