Connect with us

Internacional

Inter tenta a contratação de Igor Gomes

Visando reforçar o meio de campo, o Inter tenta a contratação de Igor Gomes, que está para deixar o São Paulo.

O Inter irá se reforçar pontualmente visando a temporada de 2023, priorizando posições como um lateral-direito reserva, no mínimo um primeiro e um segundo volante, além de um centroavante de peso. Com exceção do defensor para a reserva de Fabricio Bustos, todos os outros nomes contratados devem chegar para a titularidade.

Até o momento, o Inter demonstrou forte interesse em 4 nomes para o setor de meio campo, um deles é o de Igor Gomes, que agrada muito à direção e está de saída do tricolor paulista. Dessa forma, a tendência é de que o clube gaúcho envie uma proposta oficial pelo volante já nos próximos dias.

Além do meio-campista de 23 anos de idade do São Paulo, o Inter demonstrou interesse em Raniele, de 25 anos de idade que atuou pelo Avai em 2022. O nome de Caio Vinícius também surgiu no radar colorado, volante de 23 anos de idade que pertence ao Fluminense, mas que atuou pelo Goiás nesta temporada, onde se destacou.

Por último e não menos importante, o sonho da direção do Inter, Jean Lucas, atualmente com 24 anos de idade e defende o Monaco, da França. Vale relembrar que, o clube gaúcho precisa de mais de um nome para o setor e por isso intensificou sua busca no mercado. Assim, a tendência é de que a diretoria colorada busque por no mínimo três jogadores para o meio-campo, já que deve vender Jhonny (saiba mais) e Edenilson será negociado com outro clube.

Atualmente, o time de Mano Menezes, que está de férias, não possui nenhum primeiro volante de origem apto para atuar, já que Gabriel sofreu grave lesão. Jhonny e Matheus Dias foram quem atuou improvisados no setor.

Mano Menezes em treino do Inter

Para a reserva de Fabricio Bustos na lateral-direita, o Inter busca por jovem promissor e que não seja de grande custo. Além disso, o clube deve buscar um centroavante já para o início da temporada e este deve ser um nome que assuma a titularidade de forma incontestável.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional