Connect with us

Internacional

Inter tem novo desfalque importante

Uma dura sequência de jogos se aproxima e Inter não poderá contar com mais um de seus principais jogadores.

O Inter terá uma sequência de jogos muito complicada pela frente e o técnico Mano Menezes terá problemas na montagem do time. Isso porque, seus principais jogadores estavam lesionados e agora Taison, que com uma lesão muscular na coxa, deve ficar de fora por 3 ou 4 semanas.

O jogador sentiu dores na partida contra o América-MG e precisou ser substituído. Ontem (quarta-feira 14), o jogador fez um post enigmático em seu Instagram, dando a entender que a lesão era séria.

É bem verdade que a gravidade da lesão é baixa, no entanto, tira Taison dos jogos contra o Athletico-PR, São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG, todos pelo Brasileirão. De acordo com informações do canal de setoristas colorado, Vozes do Gigante, o Inter irá preparar o camisa 7 para o duelo contra o Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Além de Taison, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Alan Patrick, Fabrício Bustos, Renê e Wanderson, todos eles, por conta de lesões musculares. Curiosamente, todos eles eram destaques do time. Além dos citados, para a partida contra o Athletico-PR, o Inter não terá Rodrigo Moledo, poupado por conta do gramado sintético da Arena da Baixada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional