Connect with us

Internacional

Inter tenta a volta de Aránguiz

Segundo inforamções de jornalistas ligados ao Clube do Povo, o Colorado e o jogador já teria firmado um pré-contrato ainda em 2019. Será avolta de Aránguiz.

O Inter segue em busca de reforçar a equipe para a próxima temporada, e o nome da vez é o sonho que já atuou no Beira-Rio, Charles Aránguiz. Segundo informações de jornalistas ligados ao Internacional, o time gaúcho e o jogador já teriam firmado um acordo de cavalheiros para assinar um pré-contrato. No entanto, Aránguiz ouvirá propostas da Europa, mas já disse que se voltar para América, atuará no Inter. 

Aránguiz possui contrato com o Bayer Leverkusen até a metade de 2020 e caso aceite a proposta do Inter, chegaria no meio do ano. Além disso, as informações foram confirmadas pela Gaúcha ZG. O volante atuou no Inter entre 2014 e 2015, teve uma ótima passagem e deixou saudades aos torcedores Colorados, que sonham com sua volta.

A proposta do Inter por Aránguiz é de 4 anos de contrato, com o pagamento das luvas parceladas. Os valores da negociação não foram revelados ou confirmados, mas gira em torno de R$ 15 milhões por ano ao volante.

Aránguiz pelo Bayer Leverkusen até o momento disputou 125 jogos e marcou 10 gols. Já pelo Inter, o jogador fez apenas 54 partidas e marcou também 10 gols. Charles Aránguiz é um dos principais nomes pretendidos pelo Internacional, a qual está apostando forte suas fichas.

Aguardamos novidades sobre a volta de Aránguiz.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional