Connect with us

Internacional

Taison recusou proposta do Corinthians e Inter é sua prioridade

O atacante brasileiro já deixou claro que ao final de seu contrato com o Shakhtar Donetsk retornará ao Brasil

Após diversos casos de racismo, o jogador Taison afirmou que ao fim de seu contrato com o Shakhtar Donetsk retornará ao Brasil e o destino pode ser o Inter. Isso porque, o jogador já deixou claro que quando retornar ao Brasil, sua preferência é toda do Colorado. Taison disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira e agora está mais disposto do que nunca a retornar a seu país.

“Acho que é o momento certo de voltar. Cumpro meu contrato este ano. Tive propostas o ano passado. O Milan ofereceu 30 milhões de euros, mas não me liberaram. Tive propostas de outros clubes, e o Shakhtar não me liberou. Mas eu não posso reclamar, porque é um clube que sempre me tratou bem. Não tenho o que falar do presidente, porque é um cara que sempre me ajudou, assim como os companheiros de clube e o próprio treinador. Só que eu já falei para eles que este ano eu não vou mais renovar o contrato. Acaba este ano, e eu vou voltar para perto da minha casa, para perto da minha filha, que tem 12 anos, e eu não a vejo. Não passo aniversário com ela. Então está na hora de eu focar um pouco mais na minha família também. Focar, voltar para o Brasil, porque é muito tempo longe”, disse Taison.

Está claro que o destino do jogador ao voltar ao Brasil tende a ser o clube que o revelou, o Inter. Atualmente, Taison possui 31 anos e admitiu que recebeu proposta do Corinthians, mas que recusou priorizando o Campeão de Tudo.

“Há pouco tempo tive proposta do Corinthians e de outros clubes. Sempre fui aberto, mas falei com o Tiago Nunes: ‘Agradeço, mas minha prioridade vai ser sempre o Inter por causa do carinho que tenho’. A torcida, os diretores todos. Então o primeiro clube vai ser sempre o Internacional”, disse Taison, explicando os motivos pelos quais prefere o Internacional.

“Foi um clube que me deu tudo. Eu saí do Progresso em 2005 na base e fui para o Inter. Foi o clube que me fez chegar ao profissional, me fez chegar à Europa. Então, no máximo, eu tenho que ter uma gratidão pelo clube, e é isso que eu vou ter. Mas não vai depender só de mim. Eu não sei como é que vai ser daqui até o ano que vem”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional