Connect with us

Campeonato Gaúcho

Inter terá grande desfalque

Visando a reta final do campeonato gaúcho que tende a ter o Grêmio na semi, o Inter não poderá contar com jogador experiente.

O Inter foi o vencedor do Gre-Nal 435 com muita superioridade sobre o Grêmio, com intensidade e muita vontade. Muito por conta disso, o lateral-esquerdo Moisés sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito e deve ficar de fora dos gramados por no mínimo 30 dias.

De acordo com a assessoria de imprensa do Inter, a lesão de Moisés foi logo aos 3 minutos do primeiro tempo, quando o lateral chutou forte de perna direita na gaveta, obrigando o goleiro Brenno a fazer uma grande defesa. No entanto, no momento do chute, houve o choque da perna com o Orejuela, ocasionando a lesão do jogador. Moisés sem saber da lesão, seguiu em campo e foi saber somente no outro dia.

É bem verdade que o jogador vinha sendo muito contestado pela torcida do Inter, no entanto, o mesmo é elogiado por suas boas atuações em grenais. Agora, ele ficará de fora das semifinais e das finais do Campeonato Gaúcho, caso o Colorado avance. A tendência é de que a semifinal seja diante do Grêmio, o que faz com que tenha mais dois grenais pela frente.

O jovem lateral-esquerdo Paulo Victor é quem assume a posição, com o também jovem vindo da base, Thauan Lara, como opção no banco de reservas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho