Se antes o departamento médico do Inter antes era recheado, agora está vazio e o grupo deve estar completo para a decisão na Copa Sul-Americana.
O Inter é o um dos únicos clubes da Série A do Brasileirão que ainda não contratou ninguém nesta janela de transferências. Porém, a notícia boa aos colorados, são os reforços “caseiros”, jogadores que estavam no departamento médico e agora retornarão ao time titular de Mano Menezes.
Além de Wanderson que retornou há apenas dois jogos e era titular, outros quatro titulares do Inter devem voltar de lesão, já para o duelo contra o Atlético-MG, visando ritmo de jogo para a decisão contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana.
Os dois laterais titulares, Renê e Bustos, são presença garantida já na partida contra o Galo, pelo Brasileirão, assumindo suas respectivas posições. Taison e Alan Patrick são os outros dois que estão retornando do departamento médico e devem ficar no banco de reservas contra o Atlético-MG. Ainda assim, devem ganhar alguns minutos em campo, visando ganhar ritmo de jogo.
No Inter, ninguém esconde que a prioridade é a Copa Sul-Americana no momento e por isso, o time será preparado para o duelo diante do Melgar.