Connect with us

Internacional

Internacional renova com Johnny

Cria da base, Johnny teve seu contrato renovado pelo Internacional

O Internacional confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato do meia Johnny. O novo vínculo do atleta, que é cria do Colorado, vai até o final de 2026. O anúncio da extensão do vínculo foi feito por meio das redes sociais e site oficial do Clube do Povo.

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o meio-campista Johnny. O novo vínculo vai até dezembro de 2026. Nascido nos Estados Unidos, Johnny vem recebendo convocações para a seleção norte-americana e esteve na pré-lista da última Copa do Mundo. Pelo Colorado, nas categorias de base, chegou a ser artilheiro atuando como atacante. Pouco antes de subir para os profissionais, foi recuado para o meio-campo e vem atuando desde então”, diz o comunicado.

Cria da base Colorada, Johnny estreou como profissional em 2020, aos 17 anos, sendo que desde então não deixou mais o elenco principal. O jogador, que já soma 102 partidas no time de cima e cinco gols marcados, falou sobre a sua renovação de vínculo com a equipe do Beira-Rio.

“Estou muito feliz em estender meu vínculo com o clube em que me criei e que estou desde os 12 anos. Para mim não tem gratificação maior do que poder continuar aqui, com meus companheiros e no clube que eu mais amo”, disse o meia.

Além de renovar com Johnny, a direção do Internacional também homenageou o atleta. O time gaúcho entregou uma placa e uma camisa em alusão aos 100 jogos que completou pelo elenco principal recentemente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional