Connect with us

Internacional

Internacional renovou o contrato de Saravia

Internacional renovou o contrato de Saravia até o final de 2021.

É bem verdade que ainda falta a assinatura no final da folha, mas já se pode afirmar que o Internacional renovou o contrato de Saravia. O novo vínculo de empréstimo do lateral argentino terá validade até o final de 2021. Apesar das dificuldades para conseguir prorrogar o vínculo do jogador, o novo vice-presidente de futebol do Colorado, João Patrício Hermann, garantiu a permanência do atleta no Beira-Rio e afirmou que se trata de um presente ao torcedor.

“(Talvez) O grande presente seja a confirmação do Saravia. Um atleta importante, de seleção. Ele quer jogar a Copa América, o Mundial. É uma situação bem encaminhada e esperamos confirmar na virada de ano. É troca de papel. Queremos dar este presente, um investimento muito alto”, disse Hermann.

O fato de poder dizer que o Internacional renovou o contrato de Saravia fica por conta da liberação do Porto, detentor dos seus direitos, além do sucesso nas tratativas com o representante do atleta. Apesar de ainda faltar a assinatura do documento, o próprio jogador afirmou ter interesse em permanecer no time gaúcho. Sobre o anúncio oficial da renovação, João Patrício Hermann falou em paciência.

“Ainda nem ocorreu a troca da gestão. Temos muita tranquilidade. Alguns dias para renovar. O Renzo deu a situação que vai ficar. É uma conquista do clube. Eu vou esperar a caneta, né? Nem tudo é virtual. Precisamos assinar o anúncio do Renzo pelos próximos 12 meses”, disse o novo vice de futebol do Internacional.

Atualmente, Renzo Saravia, de 27 anos, está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. O lateral rompeu os ligamentos durante uma partida pela Libertadores diante do América de Cali.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional