Connect with us

Internacional

Jogadores estão de saída do Internacional

Se por um lado Borré chegou ao Internacional, outros jogadores estão deixando o clube.

Talvez a notícia mais importante da semana para o torcedor colorado foi a chegada do atacante Borré ao Beira-Rio. No entanto, não é só de chegadas que o time gaúcho está vivendo, afinal três atletas deixaram o clube, sendo dois deles por empréstimo e um dele de maneira definitiva. Os destinos dos jogadores foram o Fortaleza e o Atlético-GO.

O primeiro atleta que está deixando o Internacional é o volante Gustavo Campanharo. O jogador chegou ao Beira-Rio em abril do ano passado e, desde então, entrou em campo três vezes com a camisa colorada. O volante nunca se consolidou como titular e nesta temporada perdeu ainda mais espaço após as chegadas de Bruno Gomes e Fernando. O seu destino é o Atlético-GO. Sua ida para o time goiano, mas como seu contrato com o Inter é válido até o final do ano não vestirá mais as cores da equipe gaúcha.

Quem também está de saída do Beira-Rio e vai vestir as cores do Atlético-GO é o atacante Gabriel Barros. Contratado junto ao Ituano em abril do ano passado, o jogador atuou apenas sete vezes com a camisa do Internacional e não balançou as redes. Em 2024, atuou apenas em uma partida, sendo que se espaço irá defender o Dragão por empréstimo até o final da temporada. Possui contrato com o Inter até o final de 2027.

Por fim, Thauan Lara é mais um jogador que não ficará em Porto Alegre em 2024. O lateral-esquerdo de 20 anos defenderá o Fortaleza e seu empréstimo é valido até o final do ano. Nesta temporada, chegou a ser afastado pelo Internacional por se reapresentar acima do peso, mas foi integrado ao elenco que está disputando o Gauchão. No entanto, disputou apenas uma partida, sendo que sem espaço acabou sendo liberado ao Leão do Pici.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional