Connect with us

Mercado da Bola

Jean Mota é o novo reforço do Vitória

Vitória confirmou a contratação de Jean Mota, que estava no Inter Miami, dos Estados Unidos.

O Vitória voltou à elite brasileira nesta temporada e não quer fazer feio no Brasileirão. Por conta disso, segue reforçando o seu elenco e o mais novo contratado é Jean Mota. O meia, de 30 anos, estava há duas temporadas no Inter Miami, que disputa a Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos. Para contar com o jogador imediatamente, o rubro-negro desembolsou 350 mil dólares, aproximadamente R$ 1,75 milhão.

“É do Leão! Jean Mota é o novo contratado do Leão para a temporada de 2024. O meia vem do Inter Miami e chega para reforçar a equipe rubro-negra. Vamos juntos por muito mais”, diz o comunicado do Vitória.

Nos Estados Unidos, Jean Mota vinha atuando ao lado de Messi, Suárez, Busquets e Jordi Alba, que foram ídolos no Barcelona. No entanto, ao saber da proposta do Vitória, decidiu que era o momento de voltar ao Brasil. O seu contrato com o time baiano é válido por três temporadas, ou seja, até o final de 2026. A negociação entre os brasileiros e norte-americanos foi intermediada pela empresa Websoccer.

Revelado pela Portuguesa, Jean Mota passou também por Fortaleza e Santos antes de rumar para os Estados Unidos. Pelo Inter Miami, foram 53 jogos, três gols e seis assistências. Além do meio-campista, o clube baiano anunciou a contratação do atacante Luiz Adriano, ex-Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola