Connect with us

Mercado da Bola

Vitória confirma contratação de Luiz Adriano

Luiz Adriano deixou o Internacional e assinou até o final de 2024 com o Vitória.

O mercado da bola segue bastante agitado e quem está trocando de casa é Luiz Adriano. O veterano atacante, que estava no Internacional, defenderá o Vitória em 2024. O vínculo do atleta de 36 anos poderá ainda ser renovado em caso de permanência do Leão na elite nacional. O próprio rubro-negro usou as redes sociais para confirmar a chegar de mais um reforço para o corrente ano, que por sinal já falou como jogador do clube.

“Fala, nação rubro-negra. Já estou em Salvador pronto para vestir a camisa do Leão. Logo nos veremos em campo. Grande abraço”, disse Luiz Adriano.

É importante destacar que a contratação de Luiz Adriano por parte do Vitória não foi algo simples. O tempo de contrato e o salário do jogador vinham sendo empecilhos para o acerto. No entanto, as partes conseguiram chegar a um consenso, sendo que o atacante irá receber um salário fixo e mais um bônus se atingir 70% dos jogos do clube na temporada. 

Outro fator que ajudou para que o Vitória fechasse a contratação de Luiz Adriano foi a falta de espaço que o jogador vinha tendo no Internacional. O atacante, que começou a temporada passada como titular no Colorado, hoje era a última opção de Eduardo Coudet. À sua frente, estavam Enner Valência, Lucas Alario, Alan Patrick, Lucca e até mesmo o recém-chegado Rafael Borré.

Ficha técnica:

  • Nome: Luiz Adriano de Souza da Silva
  • Data de nascimento: 12 de abril de 1987 (36 anos)
  • Altura: 1,83 m
  • Posição: Atacante
  • Clubes: Internacional, Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Milan (Itália), Spartak Moscou (Rússia), Palmeiras e Antalyaspor (Turquia).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola