Connect with us

Internacional

Mano Menezes fica no Inter

O Inter anunciou algumas demissões, mas o técnico Mano Menezes não foi um deles.

Na noite do último domingo (21), o Inter foi derrotado por 3 a 1 no Gre-Nal na Arena e Mano Menezes era o nome mais cotado para ser demitido. No entanto, nesta noite de segunda-feira (22), o presidente Alessandro Barcellos anunciou a permanência do treinador.

Para manter o treinador, Barcellos teve que seguir as críticas da torcida e anunciou duas demissões. Trata-se do coordenador técnico Sandro Orlandelli e o diretor executivo de futebol, William Thomas.

A fase colorada não é nada boa e segundo informações de setoristas coloradas antes do clássico, Mano seria demitido mesmo vencendo o Gre-Nal. Os comandados do treinador saíram derrotados e o presidente entendeu que ainda não era o momento para demiti-lo e confia numa reviravolta.

Com a nova derrota, o Inter chegou a 5 derrotas consecutivas, é o seu pior momento desde o rebaixamento em 2016. Uma delas, foi nas oitavas de final da Copa do Brasil, quando saiu derrotado do Horto pelo placar de 2 a 0 para o América-MG. Agora, terá de vencer por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio se quiser avançar na competição.

O próximo compromisso do Clube do Povo ocorre nesta próxima quinta-feira (25), quando enfrenta o time do Metropolitanos pela Libertadores no Estádio Olímpico de La Universidad, na Venezuela, às 21h no horário de Brasília.

O Colorado é o 2º colocado do Grupo B da fase de grupos da Copa Libertadores da América. São 5 pontos somados em 3 jogos disputados e em caso de derrota ou empate, pode se complicar na competição.

O Nacional, do Uruguai, lidera o Grupo B com 7 pontos, o Independiente Medellin, da Colômbia, é o terceiro colocado com 4 pontos somados, enquanto o Metropolitanos é o lanterna, sem ter somado nenhum ponto. Confira o comunicado oficial do Inter clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional