Connect with us

Internacional

Mauricio vira desfalque do Inter

Após sofrer uma lesão no joelho, Mauricio vira desfalque do Inter para os próximos jogos.

O Inter garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e durante a partida, o meia Mauricio saiu lesionado de campo. Com uma lesão constatada no joelho, o jogador desfalque o clube gaúcho por ao menos 10 dias.

Mauricio teve um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo e agora terá de realizar sessões de fisioterapia, o que o tira dos gramados por uns 10 dias, conforme informações do DM colorado.

A lesão de Mauricio ocorreu na última terça-feira (24), quando o Inter bateu no Estádio Beira-Rio o time do 9 de Octubre, pelo placar de 5×1. O jovem meia teve de ser substituído ainda nos 36 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Taison.

Com 20 anos de idade, Mauricio foi o jogador que mais atuou com a camisa do Inter na temporada, se igualando em número de jogos do goleiro Daniel, 26 cada um.

Apesar de o Mauricio ser um desfalque para o time de Mano Menezes, o treinador ganhou o acréscimo de Alan Patrick, que agora pode ser inscrito na Copa Sul-Americana, o que antes não era possível. Com isso, o camisa 10 é quem deve entrar na vaga do jovem.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional