Connect with us

Internacional

Os motivos para acreditar no título brasileiro do Inter

Em uma disputa acirrada com o Flamengo, diversos são os motivos para acreditar no título brasileiro do Inter em 2020.

O Colorado segue em busca do tão sonhado título do Brasileirão, o único que falta para o clube de 2000 para cá. O clube gaúcho é líder da competição e foi o time que mais liderou o campeonato. No entanto, não é só isso, há diversos outros motivos para acreditar no título brasileiro do Inter em 2020.

Neste próximo domingo (21), Inter e Flamengo realizam a grande decisão do Brasileirão de 2020, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em caso de vitória neste confronto direto, o Inter será o campeão do Brasileirão em pleno Maracanã, já em caso de vitória rubro-negra, a disputa pelo título se arrastará para a última rodada.

Assim, abaixo listamos estão alguns dos motivos para deixar a torcida colorada otimista em busca do título que não vem desde 1979.

Confira os motivos:

É o líder:

Assim como o seu adversário, o Inter depende apenas de si mesmo para erguer a taça do Brasileirão 2020. É o único time que pode ser campeão neste domingo, em caso de vitória sobre o Flamengo, basta correr para o abraço.

Tabela favorável:

Caso o Internacional não seja campeão brasileiro neste domingo, ainda terá grandes chances de título na última rodada. Uma vez que, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi, enquanto o Inter enfrenta o Corinthians no Beira-Rio. O tricolor paulista leva vantagem no retrospecto contra o rubro-negro carioca.

Combinação de resultados:

Se o São Paulo não vencer o Palmeiras hoje (sexta-feira 19), ele dará adeus de fato a briga pelo título. Com isso, o time gaúcho pode sagrar-se o grande campeão até mesmo com dois empates. No entanto, para isso acontecer, o tricolor paulista teria de empatar ou vencer o Flamengo no Morumbi.

Bom retrospecto como visitante:

Mesmo que assuste pela decisão ser no Maracanã, o Inter é um dos cinco melhores visitantes do Campeonato Brasileiro e com isso, há grandes chances de um triunfo no Rio de Janeiro. Como se não fosse apenas isso, o Flamengo é somente o 7º melhor mandante da competição.

Então, estes são alguns dos motivos para acreditar no título brasileiro do Inter em 2020. A torcida colorada pode sonhar, pois o título é muito possível.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional