Connect with us

Internacional

Rodrigo Moledo sofre lesão e desfalca o Inter

Agora que o Inter havia encontrado sua solidez defensiva, o zagueiro Rodrigo Moledo sofre lesão e desfalcará a equipe.

O Inter de Cacique Medina vinha sendo muito vazado, tendo sofrido 20 gols em 17 jogos. No entanto, com a chegada de Mano Menezes, o time encontrou sua solidez defensiva e muito por conta do retorno de Rodrigo Moledo, que ficou mais de um ano parado por conta de uma grave lesão de joelho.

Sob o comando de Mano Menezes, já são três jogos sem sofrer gols. No entanto, o treinador terá de achar um substituto para o defensor colorado, que voltou a se lesionar na partida diante do Avaí, no Estádio Beira-Rio. A lesão foi na coxa esquerda e o atleta deve desfalcar o Internacional em cerca de 10 jogos.

É bem verdade que Rodrigo Moledo se destacou em seu retorno, passando ainda mais segurança e liderança à defesa, além de ser um dos xodós da torcida colorada. No entanto, seus substitutos também vêm dando conta do recado, como Gabriel Mercado, que entrou no lugar do camisa 4 diante do Avaí e ainda assim a equipe não sofreu gols.

Além de Rodrigo Moledo, hoje o Inter conta com Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Vitão à disposição, tendo ainda Kaique Rocha para retornar de lesão.

O Inter volta a campo nesta próxima quinta-feira (05), quando enfrenta o time do Guaireña pela Copa Sul-Americana. O duelo será no em Assunção, no Paraguai, às 19h15 no horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional