Connect with us

Internacional

Thiago Galhardo retornará ao Inter

Atuando no Celta de Vigo por empréstimo, Thiago Galhardo retornará ao Inter no meio deste ano.

Thiago Galhardo foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro em 2020 atuando pelo Inter sob o comando do técnico Eduardo Coudet. O treinador deixou o Colorado para ir treinar o Celta de Vigo, da Espanha, e decidiu levar o meia-atacante para reforçar seu time.

É bem verdade que Thiago Galhardo não era titular no Celta, apesar de usar a camisa 7 do clube espanhol. Sem repetir o mesmo futebol de 2020, ele não será comprado e retorna ao Inter no dia 1º de julho. O próprio jogador confirmou o retorno através de uma entrevista.

“Sei que dia 1º de julho eu me reapresento no Inter e dia 30 de junho estarei em Porto Alegre, seja para discutir uma rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube” disse Thiago Galhardo.

A tendência é a de que o atleta não volte a ser utilizado pelo Inter, muito por conta da saída conturbada que teve e não conta com o apreço da direção colorada. Por conta disso, ele deve ser novamente emprestado ou envolvido em alguma negociação

Atualmente, Galhardo possui 32 anos de idade. Sua passagem pelo Celta de Vigo é discreta, tendo disputado 31 jogos no total, marcando apenas um gol e distribuindo 2 assistências na LaLiga.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional