Connect with us

Grêmio

Grêmio renova com Bitello

Destaque em 2022, Bitello tem seu contrato renovado pelo Grêmio.

A temporada 2022 vem sendo atípica para o Grêmio, afinal tem apenas a Série B pela frente até o final do ano. Contudo, isso não impede de que coisas boas aconteçam no tricolor, sendo que uma delas foi o grande surgimento de Bitello. O jovem vem sendo um dos destaques do tricolor e isso fez com que o clube acabasse renovando o seu contrato. O anúncio da renovação foi realizado nesta terça-feira (10).

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense renovou, ao começo da tarde desta terça-feira (10), o contrato de mais um talento da base gremista, o meia Bitello, um dos destaques deste início de temporada no Tricolor. O atleta teve seu vínculo com o Clube renovado até dezembro de 2025. O ato de assinatura realizado no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi acompanhado pelo diretor de futebol Sérgio Vasques e do executivo de futebol Diego Cerri”, diz o comunicado.

Agora, Bitello tem vínculo válido até o final de 2025 com o tricolor e não escondeu a felicidade de estender o seu contrato com a equipe gaúcha. Em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o meia de 22 anos também agradeceu os torcedores pelo apoio que tem recebido ultimamente.

“Fala torcedor, muito feliz de estar renovando meu contrato com o Grêmio. Obrigado a todos pelo apoio de sempre. É isso, sempre Grêmio, vamos juntos”, disse o jogador.

Natural de Formosa do Oeste/PR, Bitello chegou ao Grêmio em 2018. Em 2021, participou com grande destaque do título inédito do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com a camisa tricolor já disputou 17 jogos na temporada 2022, marcando três gols. Após o título gremista no Campeonato Gaúcho deste ano, foi eleito o craque da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio