Torcedor do Internacional foi flagrado dormindo nas arquibancadas do Beira-Rio.
A derrota do Internacional para o Atlético-MG no último final de semana pelo Brasileirão foi marcada por um lance inusitado durante sua transmissão. Durante o primeiro tempo, um torcedor do Colorado foi flagrado dormindo nas arquibancadas do Beira-Rio e as cenas que rodaram o país acabaram viralizando nas redes sociais.
O portal Globo Esporte encontrou o torcedor que cochilou durante a partida entre Internacional e Atlético-MG, que explicou o motivo do seu sono. Em tom humorado, Cleiton Pacheco, de 49 anos e morador de Caxias do Sul, afirmou que o time estava meio sonolento assim como ele, além de ter tomado “uns goles” durante a viagem à Porto Alegre. Contudo, o torcedor afirmou que isso não vai se repetir na partida contra o Fluminense, pelas semifinais da Libertadores.
“Eu vou em praticamente todos os jogos no Beira-Rio com o consulado de Caxias do Sul. Dei aquela cochilada no último jogo, o time estava meio sonolento e eu dei uns goles na viagem. Mas quarta-feira não tem cochilo, vou estar acordadíssimo. O Inter vai ganhar e vamos ser finalista da Libertadores”, disse o torcedor do Internacional.
O torcedor Colorado afirmou ainda que ficou surpreso com a repercussão do caso e disse que não esperava que seu cochilo tomasse grandes proporções. Cleiton, que é funcionário público, comentou que leva as brincadeiras na esportiva e não se incomoda com a “fama” repentina.