Após mais uma derrota, a paciência da torcida do Inter se esgotou com o técnico Mano Menezes.
No último sábado (13), o Inter foi derrotado por 2 a 0 no Mineirão para o Atlético-MG, esgotando ainda mais a paciência da torcida, que chegou a pedir a demissão do técnico Mano Menezes. Além de diversos torcedores estarem usando as redes sociais para se manifestar, algumas das maiores organizadas do clube seguiram o mesmo caminho.
Essa foi a terceira derrota do time comandado por Mano Menezes, a terceira pelo placar de 2 a 0. Anteriormente, perdeu para o Athletico-PR em casa e para o São Paulo no Morumbi.
Fazia muito tempo que a torcida colorada não via uma sequência tão dura quanto essa, de três derrotas consecutivas. Além disso, este é o pior início de Brasileirão do clube gaúcho, desde 2018.
Na semana passada, a diretoria demitiu o preparador físico, um dos motivos visíveis pelos maus resultados. A torcida ainda cobra pela falta de jogadas trabalhadas e o mau aproveitamento das bolas paradas.
Ainda este mês, o Inter terá decisões da Copa do Brasil, Libertadores e um Gre-Nal pelo Brasileirão. A tendência é a de que o técnico Mano Menezes não vire o mês no Estádio Beira-Rio.