Connect with us

Jogos Olímpicos

Campeão olímpico morre aos 36 anos

Campeão olímpico sofre ataque cardíaco e morre aos 36 anos.

No último final de semana, o mundo ficou chocado quando Christian Eriksen sofreu um mal súbito durante uma partida pela Eurocopa. Felizmente, o jogador conseguiu ser reanimado e já fez uma publicação nas redes sociais tranquilizando os fãs. No entanto, quem não teve a mesma sorte foi Markis Kido, pois acabou falecendo ao sofrer um ataque cardíaco. O atleta era mais conhecido por ter sido campeão olímpico de duplas no badminton nas Olimpíadas de 2008, em Pequim, na China.

Markis Kido tinha apenas 36 anos, sendo que estava disputando uma partida em um complexo esportivo em Tangerang, cidade na região metropolitana de Jacarta, capital da Indonésia, quando sofreu um ataque cardíaco. A Federação Internacional de Badminton (BWF) homenageou o campeão olímpico em suas redes sociais, tendo postado fotos e vídeos da sua carreira de sucesso.

Quem também estava no complexo no momento da tragédia era o ex-jogador Candra Wijaya, sendo que o mesmo presenciou o ocorrido. Em relação à Markis Kido, além de ter sido campeão olímpico, também havia conquistado os títulos da Copa do Mundo de 2006 e dos Jogos Asiáticos de 2010. A morte de Markis Kido chama a atenção por conta do fato ocorrido com Eriksen, jogador da seleção dinamarquesa de futebol, além das Olimpíadas de Tóquio estarem bem próximas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Jogos Olímpicos