Connect with us

Libertadores

Confrontos das oitavas de finais da Libertadores da América

Com grandes confrontos sorteados, as oitavas de finais da Libertadores da América reservam muitas emoções

Nesta Segunda-feira (13/05/2019), a Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de finais da Libertadores da América. Os jogos de ida serão realizados entre dia 23 e 25 de julho, já os de volta acontecerão entre 30 e 1º de agosto. Esta fase iniciará após o término da Copa América, que está prevista para começar no início mês de junho.

Os brasileiros enfrentarão adversários complicados pela frente, como por exemplo, a dupla de argentinos: River Plate e Boca Juniors. Ocorrerá um reencontro de Grêmio e Libertad, duas equipes que já se enfrentaram na fase de grupos. Na oportunidade, ambas as equipes tiveram um triunfo para cada lado no grupo H. O Libertad foi até a Arena e derrotou a equipe do Grêmio pelo placar de 1 x 0. Na segunda partida entre os dois times, o Grêmio visitou o Libertad e conseguiu um triunfo sobre os paraguaios pelo placar de 2 x 0.

O Internacional terá pela frente um adversário tradicional dentro da competição, O Nacional-URU. Já o Palmeiras enfrentará o Godoy Cruz, uma equipe sem muita tradição na competição. O Flamengo terá um time equatoriano no seu caminho, o Emelec.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Libertadores