Connect with us

Liga dos Campeões

Pep Guardiola garante permanência no Manchester City

Com rumores de uma possível saída de Pep Guardiola do Manchester City após a final da Liga dos Campeões, o treinador garante que ficará no clube inglês.

Há diversos rumores sobre o futuro de Pep Guardiola, sendo vinculado a diversos gigantes europeus, como é o caso do Barcelona, o treinador afirmou que permanecerá no Manchester City. Os rumores são de que ele deixaria o clube inglês após a final da Liga dos Campeões para retornar ao Barcelona.

No entanto, através de uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), Guardiola não fugiu da pergunta e garantiu sua permanência no Manchester City, mesmo em caso de derrota na final da Liga dos Campeões.

“Eu vou ficar no Manchester City. Tenho certeza. Não importa o que aconteça amanhã. Ganhando ou perdendo, não vou mudar meu futuro”, afirma o treinador.

Manchester City e Chelsea entram em campo neste sábado (29), pela grande decisão da Liga do Campeões, às 16 horas no horário de Brasília. A partida será disputada no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Liga dos Campeões