Connect with us

Campeonato Paranaense

Edinho deixa o Londrina

Agora oficialmente, o técnico Edinho não faz mais parte da comissão técnica do Londrina.

Neste último domingo (05), o técnico Edinho confirmou oficialmente através de suas redes sociais, que não faz mais parte da comissão técnica do Londrina. o treinador já havia pedido demissão no meio da semana passando, no entanto, voltou atrás e um dia depois, se demitiu novamente.

Edinho é filho do eterno Rei Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos. Ele optou por se demitir após derrota para o São Joseense, em duelo válido pelo Campeonato Paranaense.

Após a derrota, o técnico não quis participar da entrevista coletiva, como ocorreu na semana passada. Depois do jogo, ele atualizou suas redes sociais e o clube também postou um comunicado oficial.

O outro pedido de demissão do treinador ocorreu depois do empate junto ao Rio Branco-PR, que é o lanterna do estadual. No entanto, ele foi demovido da ideia pela direção. Mas agora, tomou sua decisão e se desligou do cargo.

Chegando ao Londrina em outubro de 2021, ele iniciou no clube junto ao time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Jr, no estadual e na Copa do Brasil. Pelo profissional do clube paranaense, foram apenas 7 partidas e uma vitória, deixando o time na 8ª colocação do estadual.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paranaense