Connect with us

América-MG

América-Mg tem interesse em Pablo Vegetti

América-MG mira a contratação do artilheiro argentino, Pablo Vegetti, para reforçar seu ataque.

O América-MG está de olho em uma contratação de peso para fortalecer seu setor ofensivo. O alvo do clube mineiro é o atacante Pablo Vegetti, artilheiro do Campeonato Argentino e destaque do Belgrano.

Segundo informações da rádio Sucesos, de Córdoba, o América está preparando uma oferta de duas temporadas para contar com o talento de Vegetti. O atacante de 34 anos tem contrato válido com o Belgrano até 2024, o que torna a negociação um desafio, mas o clube brasileiro está determinado a trazer o jogador para o Brasil.

Atualmente, Vegetti é o artilheiro do Campeonato Argentino, dividindo a liderança dos gols marcados com Michel Santos, do Talleres. Nesta temporada, o atacante já balançou as redes adversárias em 13 ocasiões e ainda forneceu uma assistência. Com passagens por clubes importantes da Argentina, como Colón e Gimnasia La Plata, Pablo Vegetti é conhecido por sua capacidade de finalização e faro de gol, características que despertaram o interesse do América-MG.

O Coelho busca reforçar seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e também para as fases decisivas da Copa Sul-Americana. Até o momento, já foram apresentados dois reforços nessa janela de transferências: o volante uruguaio Javier Méndez e o zagueiro Esteban Burgos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG