Connect with us

Cuiabá

Cuiabá confirma o desligamento de Pablo Ceppelini

Líder de assistências do Cuiabá na temporada, Pablo Ceppelini teve seu contrato rescindido pelo Dourado.

No final da tarde desta quarta-feira, o Cuiabá confirmou o desligamento de Pablo Ceppelini. O motivo da rescisão do uruguaio não foi divulgado pelo time mato-grossense, porém, especula-se que as ações extracampo do uruguaio tenham pesado na decisão da direção do Dourado.

“O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Pablo Ceppelini. O clube agradece ao atleta uruguaio pelo período que vestiu a camisa do Dourado e deseja boa sorte no decorrer da carreira”, diz o comunicado do Cuiabá.

Pablo Ceppelini estava no Cuiabá desde o início da temporada e era o líder de assistências no clube. Em 40 jogos disputados, marcou quatro gols e deu 12 passes para que seus companheiros balançassem as redes. No entanto, nos últimos a situação do uruguaio começou a ficar complicada. Primeiro, o jogador não ficou satisfeito por ter sido sacado do time titular pelo técnico Antônio Oliveira. Depois, acabou tendo desentendimentos com a direção da equipe. 

A saída de Pablo Ceppelini é a segunda no Cuiabá nesta semana. Na segunda-feira, o também uruguaio foi desligado do clube sob a alegação de “falta de comprometimento”. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá