A Chapecoense anunciou de forma oficial o desligamento do técnico Argel Fuchs.
Através de suas mídias sociais, a Chapecoense anunciou a saída do técnico Argel Fuchs. A decisão foi comunicada após derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa. O duelo foi em plena Arena Condá e foi pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão.
Inicialmente, foi a assessoria de imprensa da Chape quem fez o anúncio oficial e depois foi a direção do clube. Argel ficou pouco tempo no cargo e após sua demissão, ele comentou sobre isso através de um desabafo.
“Futebol é assim, sempre tem um culpado, um responsável, não se corta a cabeça de vários, se corta a cabeça de um. A partir do momento que você tem esse aproveitamento fica difícil” disse o treinador.
Argel ficou apenas 10 jogos no comando da Chapecoense, vencendo em apenas 2 oportunidades, com 3 empates e 5 derrotas. Com esse retrospecto, o clube catarinense fica apenas uma colocação acima da zona de rebaixado para a Série C.
Até o momento, a Chape somou apenas 9 pontos em 9 jogos disputados. O primeiro time na zona de rebaixamento é o rival Avaí, com 8 pontos somados em 9 rodadas.